Frete Grátis nas Compras acima de R$ 199 para Regiões: Sul e Sudeste

Política de Troca e Devoluções - Apescar

Na Apescar, nossa prioridade é sua satisfação e tranquilidade. Por isso, seguimos à risca o que determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantindo a você um atendimento atencioso e ágil no caso de trocas ou devoluções. Estamos aqui para ajudar e resolver qualquer problema com o máximo de cuidado.


1. Prazo para Devolução

Conforme o artigo 49 do CDC, você tem o direito de desistir da sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Esse prazo é válido para qualquer compra realizada em nosso site e inclui devolução por arrependimento ou insatisfação.

Para iniciar o processo, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (41) 3798-6379.


2. Condições para Troca ou Devolução

Para que sua solicitação seja aceita, os produtos precisam atender aos seguintes critérios:

  • Estar na embalagem original, sem sinais de uso indevido.
  • Acompanhar todos os acessórios e manuais que foram enviados.
  • Estar acompanhado da nota fiscal de compra.

Observação: Produtos com defeitos de fabricação podem ser trocados ou devolvidos, mesmo após os 7 dias, dentro do prazo de garantia legal de 90 dias, conforme o artigo 26 do CDC.


3. Procedimento de Troca ou Devolução

  1. Entre em contato com a nossa equipe informando o número do pedido e o motivo da devolução.
  2. Nossa equipe analisará o caso e enviará as instruções para devolução do produto.
  3. Após o recebimento do produto devolvido, faremos a análise em até 3 dias úteis.
  4. Confirmada a devolução ou troca, você poderá optar por:
    • Reembolso integral do valor pago.
    • Crédito na loja para uma nova compra.
    • Troca pelo mesmo ou outro produto disponível no estoque.

4. Quem arca com o frete?

  • Devolução por arrependimento ou insatisfação: O custo do frete é de nossa responsabilidade.
  • Troca por motivos pessoais (cor, tamanho, etc.): O frete de envio será pago pelo cliente, enquanto o frete de reenvio será por nossa conta.
  • Produtos com defeito: O custo do frete de devolução e reenvio será sempre de nossa responsabilidade.

5. Nossa Garantia de Atendimento

Queremos que você fique tranquilo. Aqui na Apescar, respeitamos os seus direitos e tratamos cada solicitação com muito prazer e atenção. Nosso objetivo é fazer você se sentir seguro ao escolher nossos produtos e confiar na nossa equipe.

Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, estamos à disposição!

Pensou em pescar, é na Apescar!